Atendimento (16) 99462-8444 (16) 99462-8444 (WhatsApp) De segunda à sexta-feira das 9:00hs até as 17:30hs

Garantia dos Produtos

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 
 

Cancelamentos: 
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
 

Trocas e Devoluções: 
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. (Perfume, desodorante, manchas, sujeiras ou estragos. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação.
Vale frisar que todos os produtos são conferidos antes de serem enviados a nossos clientes com o máximo de detalhamento possível.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Hundo Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Hundo Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente (caso ainda tenha em estoque) ; ou o reembolso do mesmo. 

A Hundo Store está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 
 

Arrependimento: 
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso (Perfume, desodorante, manchas, sujeiras ou estragos), sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Hundo Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 
Não haverá restituição do valor do frete.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 
Não haverá restituição do valor do frete.

Solicitar a Hundo Store o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@hundo.com.br 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Hundo Store será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.
  • Operadora de cartão de crédito não validar a compra.


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.